Buscar

2) Quais são as implicações do planejamento escolar, ou seja, o que prevê, define e procura atender?

💡 4 Respostas

User badge image

yara

Planejamento escolar é um termo abrangente que se refere à estruturação das atividades, decisões e tarefas em uma escola. Qualquer coisa que acontece em uma instituição de ensino deve estar devidamente organizada como parte de um planejamento escolar geral.

O planejamento prevê ações para todas as áreas da gestão escolar, tem o Projeto Político Pedagógico como referência e está mapeado no Plano de Gestão Escolar do ano de referência.

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

O jogos na escola tem como importância o desenvolvimento de novas habilidades e novas explicações, constituindo um incentivo ao desenvolvimento de novas habilidades e à busca de novas explicações, pois, para as crianças, é sempre mais agradável trabalhar sobre situações imaginárias e hipotéticas, seguindo determinadas regras.

0
Dislike0
User badge image

Sheridan Rangel

O planejamento escolar é a organização necessária para que uma escola funcione e caminhe saudável rumo aos seus objetivos. Porém, há mais de uma maneira de elaborar um planejamento escolar. O plano de ação pode, por exemplo, ser elaborado coletivamente pelos membros da comunidade, ou pode ter uma característica mais semelhante a um planejamento empresarial. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais