A maior rede de estudos do Brasil

Considerando-se o sistema de produção, especificamente o da manufatura deve ser considerado como conceito de custo:


a.o gasto não relativo à bem ou serviço utilizado na produção de outros bens e serviços, é também um gasto, só que reconhecido como tal, ou seja, no momento da utilização dos fatores de produção (bens e serviços) para a fabricação de um produto ou execução de um serviço. Então, custo é consumo.

b.o gasto relativo à bem ou serviço utilizado na produção de outros bens e serviços, é também um gasto, só que reconhecido como tal, ou seja, no momento da utilização dos fatores de produção (bens e serviços) para a fabricação de um produto ou execução de um serviço. Então, custo é consumo.

c.o gasto relativo à bem ou serviço utilizado na produção de outros bens e serviços, é também um gasto, só que reconhecido como tal, ou seja, no momento da utilização dos fatores de produção (bens e serviços) para a fabricação de um produto ou execução de um serviço. Então, custo não é consumo.

d.o gasto relativo às mercadorias utilizada na venda de outros bens e serviços, é também um gasto, só que reconhecido como tal, ou seja, no momento da revenda de (bens e serviços) para o comércio ou execução de um serviço. Então, custo é consumo.


e.o gasto relativo à bem ou serviço utilizado na revenda de bens e serviços, é também um gasto, só que reconhecido como tal, ou seja, no momento da utilização dos fatores de comércio (bens e serviços) para a comercialização de um produto ou execução de um serviço. Então, custo é consumo de gastos na revenda.



1 resposta(s)

User badge image

Vânia Carreiro

Há mais de um mês

Resposta correta leta A
Resposta correta leta A

Essa pergunta já foi respondida!