Buscar

As pessoas na atualidade reconhecem a necessidade de ser refletir sobre quanto vale o nosso bem estar em prejuízo do meio ambiente?

💡 4 Respostas

User badge image

Rodrigo Fernandes

As pessoas estão tão inertes ao sistema contemporâneo, que muito dificilmente param para pensar que certos benefícios que temos hoje principalmente tecnológico tem custos para o meio ambiente até mesmo a escassez de recursos naturais entre a extinção da Fauna e Flora do planeta. A globalização ajudou muito a obtenção deste "bem estar" para humanidade, porem, com este evento por exemplo da pandemia, fez uma grande gama de pessoas pararem para raciocinar, onde podemos ver que em certos lugares no planeta devido as cidade e as pessoas pararem, céus ficaram mais limpos sem poluição do ar, aguas ficaram limpas entre outros fatores. Infelizmente o ser humano somente para para refletir em alguma coisa quando esta coisa o aflige diretamente.

1
Dislike0
User badge image

Cilicia Gabriella

As duas então corretas mais a segunda não justifica a primeira.

1
Dislike0
User badge image

Camila Pinho de Oliveira

Nao, não reconhecem uma vez que A sociedade de consumo é insustentável quando o assunto é meio ambiente,

pondo em risco a capacidade de renovação dos recursos naturais, tão necessários à humanidade e cada vez mais escassos a todos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais