Buscar

Qual das alternativas a seguir NÃO representa um dos objetivos que motivaram a elaboração do Plano de Contas?

💡 5 Respostas

User badge image

Ana Paula Borba

Olá!


Na estruturação de projeto de pesquisa, deve-se levar em conta uma série de parâmetros básicos, responsáveis por esclarecer aos responsáveis, quais os objetivos e os motivos por trás da escolha da problemática para tratar


O item que define as razões que motivaram a elaboração do projeto é denominado JUSTIFICATIVA. A justificativa é onde o autor deve esclarecer motivos adequados para a elaboração de seu trabalho, apontando questões contemporâneas que se relacionem ao tema, por exemplo.


Alternativa B).


0
Dislike1
User badge image

Mariana Silva Dias

Estabelecimento de necessidades e formatos compatíveis com os registros, observando a consolidação das contas nacionais.

0
Dislike0
User badge image

Katia VPP

Você acertou!

A. 

Estabelecimento de necessidades e formatos compatíveis com os registros, observando a consolidação das contas nacionais.

Os objetivos que motivaram a elaboração do plano de contas são: 1. Estabelecimento de normas e procedimentos para os registros, viabilizando a consolidação das contas nacionais. 2. Atender às necessidades de informação das organizações do setor público. 3. Observar formato compatível com as legislações vigentes. 4. Adaptar-se, tanto quanto possível, às exigências dos agentes externos.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais