Buscar

A era contemporânea exige que o pensamento seja global. Deve haver aceitação das diferenças e desenvoltura para lidar com as coisas inesperadas.

💡 2 Respostas

User badge image

Lucas Marques

 É um convite para a abertura para si e para os outros. É preciso que se encontre significado no trabalho e permita que outras pessoas também encontrem. Logo, é fundamental que a pessoa desenvolva caraterística que facilitem a influenciação, bem como, conheça o negócio, o ambiente no qual o negócio está inserido. É preciso que a pessoa conheça o negócio e o ambiente e mercado no qual o negócio está inserido, em especial suas condições de competitividade, que possua domínio conceitual, ou seja, desenvolva o pensamento abstrato, a sensibilidade, capacidade de avaliação, julgamento de situações, facilidade reflexiva e flexibilidade. 


0
Dislike0
User badge image

Jonathan Machado

A era contemporânea exige que o pensamento seja global. Deve haver aceitação das diferenças e desenvoltura para lidar com as coisas inesperadas. É um convite para a abertura para si e para os outros. É preciso que se encontre significado no trabalho e permita que outras pessoas também encontrem. Logo, é fundamental que a pessoa desenvolva caraterística que facilitem a influenciação, bem como, conheça o negócio, o ambiente no qual o negócio está inserido. É preciso que a pessoa conheça o negócio e o ambiente e mercado no qual o negócio está inserido, em especial suas condições de competitividade, que possua domínio conceitual, ou seja, desenvolva o pensamento abstrato, a sensibilidade, capacidade de avaliação, julgamento de situações, facilidade reflexiva e flexibilidade. (VERGARA 2014; ROBBINS, 2002).


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados