Buscar

Um dos motivos apontados por Smith para o aumento da produção é “economia de tempo,

pois se cada trabalhador não puder ir ao trabalho, outro fará sua função, já que ele é responsável por uma pequena parte da produção (e não por toda a produção, do começo ao fim).

Tomando como base nesse trecho, é correto afirmar que a melhor situação que descreve essa razão é:

Escolha uma:

a.

Desenvolver uma máquina que simplifique todas as atividades ao executar todo o processo de fabricação de uma cerca, composta por desenrolar, esticar, cortar, apontar e afiar um arame.

b.

Um produtor de alfinetes que cultiva uma pequena propriedade, é obrigado a gastar tempo da produção do alfinete para o campo, e do campo para o alfinete.

c.

Um ferreiro comum e experiente que não tem experiência em fazer pregos, mas que não conseguirá fabricar mais do que 300 pregos por dia.

d.

O trabalhador que desempenha a mesma tarefa inúmeras vezes para alcançar a perfeição e se tornar um especialista. 

e.

Implantação de várias máquinas para a produção de alfinetes que substituirão as diferentes atividades executadas pelos trabalhadores em cada das uma das etapas.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais