Buscar

No planejamento de estudo

No planejamento de estudo, o aluno deve estar atento para o estabelecimento de metas e para a gestão do tempo. Identifique abaixo a opção que mais se adequa a uma proposta para método de estudo.

Cada aluno deve procurar identificar seu melhor estilo de aprendizagem, por isso, procure atividades que possam ser executadas sem planejamento.

Identifique quais são suas prioridades e adote uma forma efetiva de tratar seus problemas, sem considerar a possibilidade de definir as suas metas e realizar um planejamento.

Não planejar as atividades e executá-las sem uma prioridade torna a vida acadêmica do aluno mais estável e favorece o seu rendimento.

Identifique todas as atividades diárias necessárias, procure listá-las e distribui-las na linha do tempo; reserve tempo para os estudos e para o lazer, sem cometer excessos, busque uma atividade física quando possível.

Reserve um tempo para o lazer e procure planejar as atividades até mesmo desprovido de ética, pois, o recomendado é acelerar os resultados pretendidos.

💡 1 Resposta

User badge image

Glauber Sales

estudo investiga a avaliação da aprendizagem sua compreensão, análise e ... e como objetivos específicos: Identificar como os professores fazem a análise ... Já há muito tempo se discute o processo da avaliação da aprendizagem os ... do aluno, o docente deve perceber e dominar a sua prática avaliativa sempre

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais