Buscar

Para tanto, a equipe de administradores realiza, junto à nova equipe da fundação, uma série de reuniões e tarefas de planejamento.

Após mudanças nas estratégias de uma cooperativa de agricultores e constatação de carências técnicas na mão-de-obra local, os cooperados identificam a necessidade de criação de uma fundação que receberá recursos com o propósito de auxiliar no desenvolvimento profissional e cidadão por meio de ações de capacitação técnica, educação cidadã e formação profissional de população de baixa renda no entorno de suas três unidades agroindustriais. Para tanto, a equipe de administradores realiza, junto à nova equipe da fundação, uma série de reuniões e tarefas de planejamento. A fundação se caracteriza como uma organização vinculada e contará com uma equipe de educadores e assistentes, mas contará com apoio financeiro e institucional da cooperativa.

A respeito das ferramentas e métodos de planejamento que podem auxiliar a fundação do caso mencionado, assinale a alternativa correta:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais