Buscar

identifique a alternativa que apresenta corretamente o que pode ser feito para que haja uma real gestão democrática dentro da escola:

“Toda vez que se propõe uma gestão democrática da escola que tenha efetiva participação de pais, educadores, alunos e funcionários, no que se refere à escola pública de ensino fundamental e médio, isso acaba sendo considerado algo utópico [...] Ao mesmo tempo, abordamos a perspectiva da gestão democrática como necessária e desejável”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: BARTNIK, H. L. de S. Gestão educacional. Curitiba: Ibpex, 2011. p. 121.

Considerando o fragmento de texto acima e os conteúdos do livro-base Gestão educacional, identifique a alternativa que apresenta corretamente o que pode ser feito para que haja uma real gestão democrática dentro da escola:


💡 1 Resposta

User badge image

Ideias Pedagógicas

C Os diretores e as equipes pedagógicas precisam ampliar a compreensão do significado da escola no contexto da sociedade contemporânea.


2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais