Buscar

A cadeia de suprimentos é hoje uma poderosa ferramenta para a gestão organizacional.

Ela visa a simplificar o complexo processo de realizar negócios e de obter maior eficiência. A função principal da gestão da cadeia de suprimentos é de:

a.Integrar o nível institucional da organização com a área de logística para intervir quando houver previsão de atraso na entrega dos produtos comercializados.

b.Possibilitar que a área de compras negocie com a área de produção os prazos em que os suprimentos estarão disponíveis na organização, de modo que esta última possa estabelecer o fluxo produtivo.

c.Estabelecer parâmetros restritos e condicionados à relação comprador-fornecedor, de tal forma que o processo produtivo possa operar sem paradas programadas.

d.Acompanhar o fluxo de informações que tem origem no fornecedor e que termina quando os itens adquiridos chegam à área de operações, com o objetivo de integrar o processo produtivo.

e.Ligar o mercado, a rede de distribuição, o processo de produção e a atividade de compra, de tal modo que os consumidores tenham um alto nível de serviço ao menor custo total.


💡 2 Respostas

User badge image

Vanessa Garcia

O correto é letra E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais