Buscar

O escritório de projetos (EP) possui como finalidade primordial a manutenção de toda a propriedade intelectual relacionada ao gerenciamento de projeto

O escritório de projetos (EP) possui como finalidade primordial a manutenção de toda a propriedade intelectual relacionada ao gerenciamento de projetos, auxiliando na manutenção da base do conhecimento e gestão do conhecimento das organizações. Da gestão de EP, consegue-se alguns benefícios, entre eles:

- Padronização de operações, todos os projetos seguirão padrões e requisitos estabelecidos para a organização.

- Abrangência de atuação em toda organização de forma de coordenação única, facilitando o que já foi mencionado à padronização dos procedimentos.

- Ajuda à gestão do conhecimento e ao acesso à informação de qualidade, pois é mais rápido e eficiente, propiciando operações mais eficazes.

Na gestão de projetos existem alguns modelos que se adequam às atividades dos projetos. Sobre esses modelos, analise as opções a seguir:


I- EP de apoio a projetos.

II- EP para monitoramento e controle de projetos.

III- EP para como centro de execução financeira para as atividades dos projetos.

IV- EP para Gestão de Programas.

💡 1 Resposta

User badge image

Rose j

Obtém padronização de operações ,todos os projetos seguirão padrões e requisitos estabelecidos para a organização, há uma abrangência de atuação em toda a organização coordenacao única, facilitando o que já foi mencionados a padronização dos procedimentos .
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais