Buscar

O que deve fazer para ser um bom administrador?

💡 7 Respostas

User badge image

Stefany Teles

O papel do administrador não se resume a apenas gerenciar determinada área, ou toda uma empresa (privada / pública), mas contribuir para o desenvolvimento da sociedade, pois sua atribuição se estende as funções: social e política e isso o torna um profissional mais requerido no cenário atual.
2
Dislike0
User badge image

Larissa Paiva

Para ser um administrador precisamos ter uma visão de futuro, a estrategia é fundamental para o sucesso da empresa e o seu sucesso profissional como administrador.

1
Dislike0
User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO

Preparação é um item fundamental na hora de alcançar o sucesso em qualquer empreitada – inclusive no campo profissional. Isso porque, na maioria dos casos, o sucesso não ocorre por mero acidente – ele é fruto de um longo caminho, repleto de tentativas, erros e acertos, persistência e pela bagagem que constrói durante o percurso, que prepara você para alcançar tudo o que sempre sonhou.

É importante dizer que o administrador é uma daquelas profissões, como jornalista, cantor, jogador de futebol, é uma coisa que vem de dentro, e se manifesta ainda, quando criança, e que vai crescendo com a sabedoria, mas não confunda com instrução, que aprendemos na faculdade, sabedoria se aprende com a vida, experiências, vivencia, convivência, e principalmente, chão de fabrica, eu mesmo sou Diretor Administrativo, há mais de 20 anos, e me formei em 2.018, e tirei a empresa do estado de insolvência.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais