Buscar

PERGUNTA 9 Dados são informações armazenadas em um dispositivo de armazenamento, como discos rígidos, banco de dados, cartão de memória flash etc....

PERGUNTA 9


Dados são informações armazenadas em um dispositivo de armazenamento, como discos rígidos, banco de dados, cartão de memória flash etc. Um aplicação faz uso de um banco de dados para armazenar as informações. Esses bancos de dados persistem a informação para que esta possa ser lida em um tempo futuro.

Considerando o contexto apresentado e o conteúdo estudado, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s), com relação ao ambiente de dispositivos da Apple.

 ( ) O princípio básico de persistência é a capacidade de armazenar grandes volumes de informação, as quais facilitam a leitura posterior. Esses dados devem ser lidos do mesmo jeito que foram armazenados.

( ) Um ponto favorável para o armazenamento em banco de dados está relacionado ao tempo de armazenamento. Este deve ser capaz de armazenar por um longo período de tempo.

( ) Para um sistema ser eficiente, muitos processos devem ser executados ou processados ao mesmo tempo. Esse procedimento garante o processamento multitarefa e paralelo.

( ) Em um modelo de arquitetura MVC, a letra C, de construct (construção), permite que seja construído o modelo de dados para o armazenamento de informações.

A partir das associações feitas anteriormente, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

  1. V, V, V, F.
  2. V, F, F, V.
  3. F, V, V, V.
  4. F, V, F, F.
  5. F, F, V, V.


💡 5 Respostas

User badge image

Leo rex

Spike parece que ta usando de má fé marquei a que ele falou e errei, a resposta correta é Resposta Correta:

 

V, V, V, F.

16
Dislike0
User badge image

Spike Juan

F, V, F, F.

1
Dislike16
User badge image

Ranyere Bruno

Alternativa 1 V,V,V,F.


Em um modelo de arquitetura MVC, a letra C, de Copyright.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais