Buscar

Marketing /Administração

.I. A mudança de classe social e o gosto por aventuras são exemplos de fatores demográficos e psicográficos capazes de interferir no trabalho dos gestores de marketing no sentido sua busca por estratégias que venham otimizar a satisfação dos consumidores e consequente venda de seus produtos e serviços. II. A segmentação de mercado nasceu por uma série de razões, tais como, os consumidores são dispersos em regiões, têm hábitos de compra variados, têm gostos diferenciados e necessidades, desejos e preferências variados.III. Orientação para vendas foi a fase em que se vendia em excesso mercadorias cujo principal propósito era o de satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores.IV. Marketing como filosofia reza que as empresas devem estimular trocas com lucro e, sobretudo, focar na satisfação dos consumidores. V. Uma das características diferenciadoras de serviços é saber até que ponto os clientes participam do processo de criação e de entrega.É correto o que se afirma em:

💡 1 Resposta

User badge image

Wesley Anjos Langner

II. A segmentação de mercado nasceu por uma série de razões, tais como, os consumidores são dispersos em regiões, têm hábitos de compra variados, têm gostos diferenciados e necessidades, desejos e preferências variados.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais