Buscar

consultoria

Tanto nas instituições públicas quanto privadas, muitas vezes é necessário buscar o conhecimento de outros profissionais, de um consultor para auxiliar em pontos específicos, em um tempo determinado e com conhecimento específico. Sobre a consultoria, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) O consultor fornece ajuda e conselhos, elaborando relatórios e pareceres sobre determinado assunto de sua especialidade, que necessitará de ações específicas, ampliando a possibilidade de se chegar na melhor solução para o problema por possuir um enfoque mais pontual com a problemática envolvida.

(    ) Dentre os conhecimentos do consultor, este deve possuir raciocínio lógico e inteligência empresarial. Necessita também de sustentação conceitual e prática, bem como saber como e onde buscar informações e administrar o tempo.

(    ) Pela própria natureza dos trabalhos de consultoria, um fator importante é a intangibilidade do serviço, ou seja, a impossibilidade de vê-lo antes de ser comprado e, por consequência, ser finalizado.

(    ) Com relação ao contorno e à extensão dos trabalhos dos consultores, no que se refere às formas de trabalho, não é necessária a averiguação de este desempenhar o trabalho em equipe, assumindo responsabilidade exclusiva nos resultados esperados.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais