Buscar

Para que sejam realizados estudos que avaliem o impacto ambiental

Para que sejam realizados estudos que avaliem o impacto ambiental dos empreendimentos, é necessário que o órgão licenciador desenvolva um roteiro, denominado Termo de Referência, que orienta a elaboração dos estudos. Com relação a esse roteiro, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Em determinados casos, o órgão licenciador pode solicitar que o próprio empreendedor elabore o Termo de Referência, realizando a tarefa de julgá-lo e aprová-lo.

(    ) Dependendo da avaliação do Termo de Referência, é possível liberar o empreendedor da responsabilidade de realizar o Estudo de Impacto Ambiental.

(    ) O Termo de Referência se aplica somente nos casos em que o empreendimento for de grande porte e necessitar de Estudo de Impacto Ambiental (EIA).

(    ) O empreendedor pode se adiantar e apresentar já no momento da solicitação do licenciamento a proposta do Termo de Referência.


Assinale alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - F - F - V.

b) F - V - V - F.

c) F - F - V - V.

d) V - V - F - F.

💡 5 Respostas

User badge image

Samara

V - F - F - V.

2
Dislike0
User badge image

Deleon Fernandes

Letra (A) V-F-F-V
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais