Buscar

O que é Administração Estratégia?

Administração Estratégica conceito

💡 6 Respostas

User badge image

Bruno Vieira

A administração estratégica é o campo onde é efetuado o planejamento estratégico da empresa tendo como base sua missão, visão e valores. Neste campo são estabelecidos conjuntos de opções, diretrizes e valores determinados pelos líderes (alta administração) da empresa, para que a organização possa ter um bom desenvolvimento a longo prazo.

1
Dislike0
User badge image

juliana davel

é a arte e a ciencia de criar negocios bem- sucedidos, é um processo continuo e interativo que adapta a gestao da empresa ao seu meio ambiente, levando em conta a sua proposta de valor, objetivos e areas de atuacao.

Essa abordagem é necessaria de tempos de mudanças rapidas, que exigem uma grande capacidade de adpataçao das organizacoes.

1
Dislike0
User badge image

Ellenbsantos@yahoo.com.br Barbosa

E a arte da ciência de criar negócios bem sucedidos. Essa abordagem administrativa e obrigatório nos tempos atuais e tem levado inúmeras empresas ao sucesso que se destacam pela adaptação rápida as mudanças e posicionamentos únicos.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais