Buscar

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SAÚDE

Texto da questão

Leia atentamente as afirmativas e marque V para as verdadeiras e F para as afirmações falsas:

( ) A biologia explica a natureza humana e esta por sua vez, explica o nosso comportamento social e cultural e sim ao contrário, muito menos dissociado daquela.

( ) Se não existem comportamentos exclusivamente humanos, no sentido de que todos os nossos comportamentos atuais têm uma descendência ancestral, e se descendemos dos primatas, nos quais reconhecemos e imputamos os instintos como base do comportamento social e cultural, não ha´ como defender a tese de um comportamento exclusivamente sociocultural para nós seres humanos, pois só´ pode ter fundamentos biológicos.

( ) Os grupos sociais surgiram em função dos prejuízos e dificuldades relacionados a` distribuição de alimentos, a` proteção contra predadores e a` reprodução, mas também sim por vários outros motivos.

( ) Quanto ao primeiro aspecto, as sociedades de primatas formam-se sempre que os recursos estiverem concentrados em grandes "manchas" ou áreas, ou quando eles se distribuírem de maneira regular e uniforme numa determinada área geográfica. Isso permite que a sociedade de primatas, formada por indivíduos, possa explorar em conjunto esses recursos alimentares.

A sequência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Escolha uma:

A. V, F, F, V

B. V, F, V, F

C. V, V, V, F

D. F, F, V, F

E. F, V, F, V

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais