Buscar

(Segregação de funções)

(Segregação de funções) A Richmond Company ,um cliente de sua empresa de auditoria, traz-lhe o seguinte problema. Ela tem três empregados administrativos que precisam realizar as seguintes tarefas: Manter o razão geral. Manter o razão de contas a pagar; Manter o razão de contas a receber; Preparar cheques para assinatura; Manter o diário de pagamentos; Emitir créditos por devoluções de mercadorias e descontos; Conciliar saldos de contas bancárias; Movimentar e depositar recebimentos operacionais da caixa.

Pede-se: A empresa solicita-lhe que recomende como as tarefas devem ser distribuídas entre os três empregados, sobre cuja capacidade profissional não existam dúvidas para que haja o mais alto grau de controles internos. Você pode admitir que os empregados não desempenharão nenhuma outra atividade contábil além das que constam da lista.


💡 2 Respostas

User badge image

FRANCIELI BERTOCHI

Também gostaria desse auxílio.

0
Dislike0
User badge image

Bruna Vicente de Jesus

Também gostaria de auxílio.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais