Buscar

se alguém souber


O desenho técnico, ao longo do tempo, passou por um crescente processo de normalização, buscando-se unidade tanto na representação gráfica quanto na circulação de informações entre técnicos de diferentes países e em diferentes estágios de desenvolvimento tecnológico. Considerando sua importância para o desenvolvimento tecnológico e produtivo dos países, disserte sobre a importância da normalização para o setor industrial. ( * Máximo 1000 caracteres )

💡 1 Resposta

User badge image

Patrícia Mendonça Barbosa

É interessante que haja uma normalização/padronização das representações técnicas, pois é interessante que os projetos técnicos sejam facilmente interpretados por profissionais da área( que possuem o conhecimento necessário de normalizações técnicas de desenhos técnicos), em qualquer lugar ou independente do lugar onde atua. Tendo uma padronização, profissionais poderão ter uma visualização melhor de diversos projetos, de diversos profissionais do mundo todo.
No desenho industrial não é diferente, sendo que todo projeto industrial carece de uma especificação técnica mesmo depois de pronto.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais