Buscar

Para ensinar a matemática, alguns professores utilizam uma metodologia tradicional. Esta prática, em alguns casos pode ou não ser adquada.


Para ensinar a matemática, alguns professores utilizam uma metodologia tradicional. Esta prática, em alguns casos, pode não ser adequada ao processo de ensino-aprendizagem. Diante disso, assinale a alternativa CORRETA:

a) A matemática tradicional ensinada na sala de aula consegue acompanhar o desenvolvimento tecnológico da sociedade.b) A matemática atualmente ensinada deve propiciar aos alunos a construção de conhecimentos matemáticos para compreender as situações do cotidiano.c) A matemática ensinada deve ter conhecimentos imutáveis que obrigatoriamente devem ser assimilados pelo aluno.d) A matemática deve ser ensinada para que o aluno obtenha resultados precisos sem fazer questionamentos.

💡 3 Respostas

User badge image

Mariza Knechtel

Letra C
0
Dislike0
User badge image

Tatiani Jeremias

letra b


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais