Buscar

Qual a importância da tecnologia assistida na reabilitação de um paciente com sequela de AVE, e que equipamento pode ser utilizado membro superior?

💡 2 Respostas

User badge image

Isabella Carolina

Recuperação funcional do membro superior hemiplégico 1. ... FES pode ser um método eficaz para a reabilitação dos membros superiores de pacientes ... Com o equipamento de tecnologia robótica acoplado à realidade virtual, após vinte e ... da marcha do paciente com sequela de AVE em fase crônica, quando utilizado ..

0
Dislike0
User badge image

Isabela Angelo

A utilização da terapia por contensão induzida para recuperação funcional do membro superior hemiplégico, aplicada a pacientes acometidos por um único episódio de AVE, entre três e nove meses, realizada por quatorze dias com restrição do membro superior não afetado em 90% do período ativo e seis horas de terapia dirigida e padronizada, promove melhora significativa da habilidade motora e da funcionalidade ao membro superior hemiplégico, tanto no período pós-tratamento, 12,55%, quanto no período de seguimento após doze meses, 13,09%, demonstrados por resultados obtidos pela aplicação da escala Wolf Motor Function Test/Functional Ability, de zero a cinco pontos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais