Buscar

Por que devemos ter um plano de carreira ?

💡 7 Respostas

User badge image

Estudante PD

Ter um bom planejamento é essencial para o sucesso em diferentes âmbitos da nossa vida cotidiana. E, em se tratando da carreira profissional, essa constatação é ainda mais efetiva e evidente.
Afinal, foi-se o tempo em que se pensava que um caminho natural poderia conduzir, com o passar dos anos e o acúmulo de experiências, o estagiário rumo à presidência de uma empresa.
Hoje em dia, com um mercado flexível e em constante mutação, decisões corretas, guiadas por um planejamento consistente, são as principais responsáveis pela promoção de cargos, pelos aumentos de salário e pela satisfação – profissional e pessoal.
2
Dislike0
User badge image

Keyla Rocha

plano de carreira pessoal contribui para impulsionar a busca por melhorias na carreira. Quando tem as suas metas bem definidas o profissional passa a correr atrás das oportunidades capazes de ajudar a concretizar o seu sonho.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais