Buscar

Em relação à modalidade de estudo de caso, normalmente o seu uso é indicado para

Escolha uma:

A. realizar pesquisas cujos resultados já são do conhecimento de muitos. O estudo de caso sempre permite uma análise simplificada da realidade de uma empresa, por exemplo.

B. quantificar dados e generalizar resultados. Ou seja, quando buscamos investigar o nível de satisfação de clientes de uma ou mais empresas, utilizamos o estudo de caso para levantar essas informações e traçar cenários prováveis para a tomada de decisão de outras empresas.

C. Nenhuma alternativa faz referências ao estudo de caso.

D. fazer uma análise minuciosa de uma realidade. É um método de pesquisa indicado para análise da situação de uma empresa, por exemplo, coletando dados através de entrevistas em profundidade, questionários, análise documental, entre outros.

E. fazer uma análise rápida de uma situação. Essa modalidade é útil, pois permite ao pesquisador a realização de um estudo simples e com pouco detalhamento, coletando dados de uma única forma (apenas questionário, por exemplo)


💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais