Buscar

responder

As operações empresariais incluem os módulos do sistema de informações necessários para apoiar as operações diárias da cadeia de suprimentos. Um sistema de informação da cadeia de suprimentos abrangente inicia, monitora e auxilia a tomada de decisões, relatando as atividades necessárias à realização de operações e planejamento logístico. Sobre os módulos de sistema de informação e as operações da cadeia de suprimentos é correto afirmar

I) Os principais módulos do sistema e suas funções são (a)Planejamento de Recursos Empresariais, (b)Sistemas de Comunicações, (c)Sistemas de Execução e (d)Sistemas de Planejamento.


II) Entre os módulos específicos das operações da cadeia de suprimentos pode-se citar (a)gestão de relacionamento com clientes, (b)manufatura, (c)compras e (d)logística.


III) O sistema ERP (Entreprise Resource Planning / Planejamento de Recursos Empresariais) são a base do sistema de informação logística da maioria das empresas que mantém dados e processos atuais e históricos para iniciar e monitorar o desempenho.


IV) Todos os sistemas ERP (Entreprise Resource Planning / Planejamento de Recursos Empresariais) apresentam as funcionalidades necessárias para a cadeia de suprimentos inclusive aquelas que auxiliam as operações de depósito e de transporte.


V) Os sistemas de atendimento ao cliente como o CRM (Customer Relationship Management / Gestão de Relacionamento com Clientes) são aplicações relativamente novas projetadas para facilitar o compartilhamento de informações entre clientes, a força de vendas e as operações.


Estão corretas apenas as assertivas:


Escolha uma:

a. I, III, IV, V

b. II, III, IV, V.

c. I, II, IV, V.

d. I, II, III, V.

e. I, II, III, IV.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais