Buscar

No Ensino Superior, em que há uma responsabilidade ainda maior na construção da autonomia do aluno, é preciso estar muito atento a esta questão.

Em todos os campos da vida humana, planejamento e organização são fundamentais. No Ensino Superior, em que há uma responsabilidade ainda maior na construção da autonomia do aluno, é preciso estar muito atento a esta questão.

💡 5 Respostas

User badge image

Marcelo Soares

muitos
1
Dislike0
User badge image

Cayo Víctor Reis

li tudo,não era uma pergunta

1
Dislike0
User badge image

karine

I - Saber definir prioridades e gerenciar tarefas traz impactos significativos para a organização das demandas a serem cumpridas e para a tomada de decisões.

II Ao se falar em prioridades, é importante que se tenha claro, meramente a organização estrutural, não tendo relação com possível esgotamento ou culpa proveniente de compromissos não cumpridos.

III Estabelecer prioridades ajuda a trazer mais equilíbrio para o campo profissional, embora não tenha tanto impacto no campo pessoal.

Reposta correta: Somente I é verdadeira.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados