Buscar

Quais são os três predadores do reino animal reconhecidos pela habilidade de caçar em grupo, se camuflar para surpreender as presas???

💡 1 Resposta

User badge image

Dyeniff silva

Predadores são os animais que se alimentam de outros animais. Sendo assim, a principal característica dos predadores é a caça com o objetivo de se alimentar. Para isso eles precisam de habilidades como força e velocidade.


Considerando as alternativas os animais que caçam em grupo, se camuflam e possuem os sentidos apurados são a hiena, urso branco e lobo cinzento.


As hienas são encontradas na África, costumar caçar em grupo, cercando as presas e são consideradas perigosas, caçadoras eficiente e extremamente agressivas.


O urso branco é o maior carnívoro da Terra. Possuem o olfato apurado e seu pelo branco ajuda na camuflagem no gelo.


O lobo cinzento cos tuma se alimentar de animais de médio porte, como alces, javalis e cervos. Os lobos caçam em grupo e possuem a audição muito apurada e visão noturna, considerados excelentes caçadores.



Resposta correta - Alternativa c) Hiena, urso branco e lobo cinzento.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais