Buscar

Qual foi o motivo que platão morreu?

💡 3 Respostas

User badge image

Brena Sena

Convidado por um discípulo para uma festa de casamento, em um momento da festa, Platão cansado, deitou-se em um sofá, numa sala não utilizada pela festa, adormeceu e nunca mais acordou. Provavelmente teve uma parada cardíaca.



0
Dislike0
User badge image

Eli Costa

Platão morreu de causas naturais. Durante uma festa ele retirou-se para um lugar tranquilo, posicionou-se em uma poltrona para um breve descanso, acordando morto no dia seguinte.

0
Dislike0
User badge image

LUIZA GOMES

A MORTE DE PLATÃO FOI ALGO COMUM PRA TODAS AS PESSOAS, ENVELHECEU E MORREU, NA SUA 7ª CARTA TEVE UM VISLUMBRE QUE SEU SONHO NA REPÚBLICA TINHA SENÕES. AGORA, O PRINCIPAL SERIA PERGUNTAR O MOTIVO PELO QUAL SÓCRATES MORREU. UM ALTER-EGO DE PLATÃO, QUE ELE AMOU PROFUNDAMENTE, VISTO PELA SUAS OBRAS, PARTE COM CONTEÚDOS HISTÓRICOS, PARTE COMO PLATÃO PODE EXPOR SUA VISÃO DE MUNDO E PARTE COMO VISÃO PESSOAL DE PLATÃO SOBRE SÓCRATES.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais