Buscar

Sobre empreendedorismo

As habilidades e os saberes de um empreendedor alcançam um leque muito extenso, mas é extremamente gratificante quando se observam os resultados delimitados serem alcançados com êxito. Neste sentido, classifique V ou F:

(  ) A compreensão do empreendedorismo advém da inovação e mudança, ele é capaz de influenciar o crescimento econômico, não indicado nos primeiros anos da organização.

(  ) O conceito de empreendedorismo pode ser definido como uma atividade para dar início, manter e desenvolver um negócio em seus anos iniciais.

( ) Criar é a palavra-chave, criam-se oportunidades, sem assumir riscos calculados.

(  ) Empreendedorismo é a necessidade de realizar, partindo do pressuposto de que as pessoas possuem o desejo e a oportunidade.

( ) Empreendedorismo é avaliado como o ato de criar uma organização econômica inovadora, baseando-se em propósitos de lucro ou crescimento, em que pode haver o risco e a incerteza.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Escolha uma:

a. F - F - V – F - V.

b. V - V - F – V - F.

c. F - F – F- V - V.

d. V - F - F – V - F.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais