Buscar

equipamentos e protocolos das redes

O endereço IP de um equipamento de rede é formado por 32 bits, divididos em quatro octetos, convertidos para notação decimal e separados por um ponto (“.”).

💡 3 Respostas

User badge image

Matheus Henrique

rdfgsedgadgaga

0
Dislike0
User badge image

Guilherme

Árvores são estruturas normalmente utilizadas para representar problemas de Inteligência Artificial, que podem ser representados por meio de um espaço de busca. Estas estruturas de árvores são largamente utilizadas na ciência da computação, estando inseridas no dia a dia dos profissionais de TI, mesmo que seja de forma implícita. A maioria dos bancos de dados comerciais utiliza alguma estrutura de árvore em combinação com algoritmos de busca e ordenação para armazenar e buscar seus dados e índices de forma mais eficiente. Considerando uma árvore conforme a figura a seguir, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

0
Dislike0
User badge image

Flavio Mildemberger

Isso no procotolo tcp/ip v4 ja na versão 6 : A representação dos endereços IPv6, divide o endereço em oito grupos de 16 bits, separando-os por “:”, escritos com dígitos hexadecimais (0-F). Por exemplo:

  • 2001:0DB8:AD1F:25E2:CADE:CAFE:F0CA:84C1

Na representação de um endereço IPv6, é permitido utilizar tanto caracteres maiúsculos quanto minúsculos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais