Buscar

O professor de Educação Física tem se utilizado de diversos meios para levar aos alunos oportunidades de atividades diversificadas.

“O professor de Educação Física tem se utilizado de diversos meios para levar aos alunos oportunidades de atividades diversificadas.”



Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em:  SILVA, M. R.  Metodologia do ensino de Educação Física: teoria e prática. Curitiba: Intersaberes, 2016, p. 220.

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Metodologia do ensino de Educação Física: teoria e prática sobre o uso de materiais alternativos nas aulas de Educação Física, é correto afirmar que:

AO emprego de materiais recicláveis, como garrafas de PET, canos de PVC, é a melhor alternativa para as aulas de Educação Física.BEsses materiais não ajudam o professor a suprir os objetivos propostos em suas aulas.

CO professor deve produz os materiais recicláveis sem a colaboração das crianças.

DOs materiais reciclados são excelente recurso para o desenvolvimento de práticas pedagógicas, mas não se deve substituir o material industrializado pela carência de condições de obtê-los.

EÉ desnecessário ensinar a criança refletir sobre valores, ao trabalhar com materiais recicláveis como recurso didático.

💡 1 Resposta

User badge image

Ideias Pedagógicas

D - Os materiais reciclados são excelente recurso para o desenvolvimento de práticas pedagógicas, mas não se deve substituir o material industrializado pela carência de condições de obtê-los.


7
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais