Buscar

A área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida em seis processos

A área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida em seis processos: planejar o gerenciamento dos riscos; identificar os riscos; realizar a análise qualitativa dos riscos; realizar a análise quantitativa dos riscos; planejar as respostas aos riscos e monitorar e controlar os riscos. Com relação a estes seis processos aplicados no gerenciamento de projetos e o que faz parte de tarefas para a área de gestão de riscos, assinale a alternativa CORRETA:


Buscar constantemente reduzir os problemas, disponibilidade e desempenho do projeto, identificando qual a probabilidade de ocorrência e o impacto de cada risco.

Definir métricas de softwares que identifiquem quais são os impactos dos riscos no projeto.Definir métricas de softwares que identifiquem quais são os impactos dos riscos no projeto.

Mapear quais são as ameaças do projeto e oferecer treinamento à equipe para lidar de forma adequada com os riscos do projeto.

Avaliar o desempenho das pessoas envolvidas no projeto e contratar fornecedores de softwares antivírus.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais