Buscar

A área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida em seis processos:

A área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida em seis processos: planejar o gerenciamento dos riscos; identificar os riscos; realizar a análise qualitativa dos riscos; realizar a análise quantitativa dos riscos; planejar as respostas aos riscos e monitorar e controlar os riscos. Com relação a estes seis processos aplicados no gerenciamento de projetos e o que faz parte de tarefas para a área de gestão de riscos, assinale a alternativa CORRETA:


1 Buscar constantemente reduzir os problemas, disponibilidade e desempenho do projeto, identificando qual a probabilidade de ocorrência e o impacto de cada risco.

2 Definir métricas de softwares que identifiquem quais são os impactos dos riscos no projeto.Definir métricas de softwares que identifiquem quais são os impactos dos riscos no projeto.

3 Mapear quais são as ameaças do projeto e oferecer treinamento à equipe para lidar de forma adequada com os riscos do projeto.

4 Avaliar o desempenho das pessoas envolvidas no projeto e contratar fornecedores de softwares antivírus.

💡 2 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais