Buscar

Quem pode fazer o PPRA - Plano de Prevenção de Riscos Ambientais ?

💡 3 Respostas

User badge image

Danilo Basques

O PPRA deve ser elaborado por profissional Qualificado ou Legalmente habilitado, de acordo com a NR-04 do MTE esses profissionais são o Técnico em Segurança do Trabalho e o Engenheiro especialista em Segurança do Trabalho.

1
Dislike0
User badge image

Andressa Vargens

Farmacêutico pode elaborar PPRA?
1
Dislike0
User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO

Olá cara colega Andressa, obrigado por sua pergunta,Farmacêutico pode elaborar PPRA? Desculpa se não respondi como você realmente merece, bons estudos.

O PPRA. pode ser elaborado pelo serviço especializado em engenharia de segurança e medicina do trabalho por pessoas , ou equipe de pessoas, que a critério do empregador sejam capazes de desenvolver o desposto documento.

Mas para validar o mesmo, é preciso enriquecer o ppra com laudos corretos e devidamente assinado pelo Engenheiro do trabalho, sendo assim fica claro que a elaboração do ppra, pode ser elaborado por qualquer funcionário, uma vez que seja capacitado e que seja designado pelo seu empregador, desde que os laudos sejam analisados e assinado pelo profissional credenciado.

Pois não podemos esquecer que os riscos são físicos, químicos e biológicos, que riscos eminentes na vida dos empregados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais