Buscar

Avaliação Final (Discursiva) - Individual FLEX ( Cod.:513152)

2.Para que os objetivos organizacionais sejam alcançados com relação ao mercado, o marketing precisa utilizar todas as ferramentas e as estratégias disponíveis. Dentre todas as estratégias utilizadas pelo marketing, uma delas é a estratégia de comunicação de marketing, que integra diversas ferramentas de comunicação. Disserte sobre a "Propaganda". ( * Máximo 4000 caracteres )

💡 4 Respostas

User badge image

Natália Pires

A Propaganda é um modo de apresentar informação sobre um produto, marca ou empresa de maneira a influenciar a atitude de uma audiência para uma causa, posição ou atuação específica.

O difícil é diferenciar a propaganda legítima de uma propaganda enganosa, que induz o consumidor a um erro, mostrando características e vantagens que o produto não tem, portanto é falso.

Informar preços anunciados mais baixos do que a realidade exibida na imagem em letras miúdas, quase invisíveis, é um exemplo de propaganda enganosa que deixa o leitor passar batido, se deixando enganar.

Publicidade é o ramo de atividade (que engloba a propaganda) para a divulgação de produtos, serviços e idéias junto ao público, de maneira a honestamente induzi-lo a uma atitude favorável. É a parte técnica da arte da comunicação.

2
Dislike0
User badge image

gabriel araujo

na sei

0
Dislike0
User badge image

gabriel araujo

vish


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais