Buscar

•Língua Portuguesa• Ensino Fundamental• ?

💡 1 Resposta

User badge image

Dhyellen Silva

Vídeo:https://globoplay.globo.com/v/6883418/programa/

1.a)A introdução,apresentando todo projeto,dando as informações sobre a ong e o que ela faz.Depois se mostra como são as aulas,demonstrando como é feito a aprendizagem com os alunos.Ao final do vídeos é mostrado como foi a criação desse projeto.

b)É uma sincronização,o Carlos(pedagogo) primeiramente fala,faz a explicação e logo após são mostradas as imagens das aulas e dos alunos.Fazendo assim um ciclo,de forma bem explicativa e demonstrativa.

2.a)Na abertura da entrevista,ele começa se apresentando,e logo após apresenta o projeto feito por ele.

b)Ele fala o porque do projeto ser tão importante e de tão grande significado,e finaliza dizendo que é isso que ele faz pela manhã.

c)O programa de início apresenta um quadro escrito "o que você pode fazer hoje pelo amanhã",e acredito que essa ultima frase deve ter sido em resposta a esse quadro,deixando na nossa consciência que podemos fazer o bem todas as manhãs.

3.a)Resposta pessoal

b)Resposta pessoal

c)Sim,pois ele mostra que nossas deficiências,não nos torna incapacitados. E podemos sim fazer o que sonhamos e acreditamos se dermos tudo nisso.

d)Saber que eles fazendo o projeto,se sentem mais capacitados para seguir seus sonhos,engraçar em uma carreira,fazer faculdade,casar e ter um objetivo de vida.

4.O projeto não cria somente um objetivo de vida para os deficientes,mas os ajudam adquirir mais conhecimentos e inclusões,ensinando a eles a linguá portuguesa,a linguá de sinais.O que é muito importante para a inclusão dos surdos por exemplo.

5.Pesquisa em grupo

Espero ter ajudado!Essa foi a minha primeira vez respondendo,então peço desculpas se minhas respostas não forem qualificadas!Fique bem e saudável!De Dhy!

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais