Buscar

Qual é a importância da qualificação profissional no mercado? Por favor me ajude!

💡 4 Respostas

User badge image

Mohamed Ortiz

Em um mundo altamente exigente no que tange ao desempenho do profissional contratado, como é o que vivemos hoje, a qualificação é fator fundamental para alcançar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Empresas buscam profissionais capacitados, que tenham várias aptidões e que muitas vezes sejam polivalentes.

Diferentemente do início e até meados do século XX, onde o trabalho consistia majoritariamente na venda da mão de obra em trabalhos mais físicos, hoje há procura por pessoas que tenham um desempenho acima da média e qualidades intelectuais que a destaquem dentre as outras, que possam exercer funções mais complexas. Outro fator que vale a pena ressaltar é a superioridade da remuneração que pessoas melhor capacitadas podem receber, de acordo a função que exercem.

1
Dislike0
User badge image

Cassiani Fernandes

É muito importante ser qualificado em um trabalho,assim você consegue ter mais chances de entrar nesse emprego,pois você saberá bem como funciona tudo e assim passando mais confiança no seu patrão ou cliente.
0
Dislike0
User badge image

rogerio costa

Qualificação será um diferencial em você


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais