Buscar

assinale a alternativa que indica em que consiste o trabalho científico.

Os trabalhos científicos são realizados com o objetivo de contribuir com a ciência e o desenvolvimento geral de um país. Nesse contexto,assinale a alternativa que indica em que consiste o trabalho científico.


a )O trabalho científico consiste na realização de experimentos científicos que buscam respostas para problemas vividos no cotidiano.



b )Um trabalho científico consiste em uma ação realizada com base em métodos definidos, em busca da prospecção de resultado apresentado confiável.



c )Trabalho científico é sinônimo de desenvolvimento de pesquisa empírico, realizado por pesquisadores em centros de estudos especiais.



d )Um trabalho científico integra ações diversas, na tentativa responder problemas relacionados à qualidade de vida.



e )Um trabalho científico incide na pesquisa de campo realizada por professores universitários envolvidos em temas relevantes.

💡 3 Respostas

User badge image

Alice

E
0
Dislike0
User badge image

Cheila Oliveira

Um trabalho científico consiste em uma ação realizada com base em métodos definidos,em busca da prospecção de resultado apresentado confiável.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais