Buscar

O processo de padronização dos números, no sistema internacional de medidas, pode ser representada em níveis de três algarismos, dividid

O processo de padronização dos números, no sistema internacional de medidas, pode ser representada em níveis de três algarismos, divididos por um espaço, com a finalidade de facilitar a leitura. Esses gêneros não devem ser distintos por pontos ou por vírgulas. Com relação às regras para padronização dos números, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) A padronização dos números é indicada para facilitar a interpretação da leitura de números longos em que os algarismos sejam consolidados. 

(    ) Para indicar a divisão de um número por outro, deve ser utilizada uma barra inclinada (/) ou por uma potência negativa.

(    ) Quando se tratar de quantidades específica, os números precisam ser impressos em padrão de letra redonda, em romanos, e uma vírgula separando a parte inteira da parte decimal. 

(    ) A importância da padronização dos números é para que se tenha uma facilidade para contar as medidas.

💡 3 Respostas

User badge image

Clede Franca

V V V F
1
Dislike0
User badge image

Juvenal Filho

VVVF

0
Dislike0
User badge image

Adilson Merces

 F-V-F-V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais