Buscar

Resposta

A Zara, produtora espanhola, tem mantido sua posição como um dos líderes na indústria de vestuário graças às suas estratégias exclusivas de cadeias de suprimentos. A Zara utiliza os seguintes princípios para aumentar seu lucro líquido e manter uma posição de ser uma marca que é ao mesmo tempo à frente da moda e acessível: resposta rápida à demanda; produção em pequenos lotes e distribuição centralizada de mercadorias. Um dos processos-chave para o sucesso desse empreendimento é a gestão do sistema de informações.

Com base no texto acima, indique quais sistemas da tecnologia da informação tornam possível monitorar a preferência do consumidor?



a.O transportation management system (TMS), que fornece indicações do volume transportado para as lojas.

b.O warehouse management system (WMS), que permite o gerenciamento dos armazéns da empresa e dos depósitos terceirizados.

c.O client relationship system (CRM), que permite relacionar as reclamações dos clientes.

d.O business intelligence (BI), ou sistemas de inteligência de negócios, que permite analisar conjuntamente os dados das vendas e devoluções.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais