Buscar

Como Realizar o enino hibrido e metodologias ativas?

💡 3 Respostas

User badge image

Cesar Mac

Nas metodologias ativas, as práticas pedagógicas são estruturadas com a finalidade de fazer com que o estudante participe do seu processo de aprendizado. ... Isso significa que essas metodologias podem contribuir com o desenvolvimento tanto da dimensão cognitiva quanto da socioemocional dos estudantes.


#CurtePorFavor

6
Dislike0
User badge image

Anni Marcelli

Existem várias formas de implementar o modelo híbrido de aprendizagem, porém, o primeiro passo é traçar um plano estratégico de infraestrutura educacional, definir orientação pedagógica, definir formação de professores, estabelecer cronograma de aulas, modos de avaliação e muitos outros pontos, pois trata-se de um sistema integrado.

De forma geral, é preciso reestruturar todo o conteúdo de forma coesa e linear. Em seguida, é preciso avaliar o tipo de tecnologia necessária para complementar as aulas presenciais.

1
Dislike0
User badge image

Cleonice Souza

O ensino híbrido pode está sendo realizado através do uso das tecnologias de forma integrada. Nesse caso o uso de apalheros tecnológicos,como Notebook, tablet,celular seria utilizado para auxiliar o aluno é o professor no estudos,nós dois casos ambos saem beneficiados,como é no caso da EAD hoje.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais