Buscar

- Características físicas e psicológicas do personagem principal? - Características dos personagens secundários? Livro "O diário de Anne Frank".

💡 5 Respostas

User badge image

Viíh Santtos

Anne Frank tem cabelos curtos é esperta e curiosa.
Peter van daan é alto, tímido, inteligente e tem cabelos curtos e negros.
Margot (sua irmã) também tem cabelos curtos, usa óculos, é alta, inteligente e educada.
Otto Frank é alto, magro, doce e calmo.
Edith Frank é alta, tem cabelos amarrados e protetora, (de acordo com Frank ela é fria, mas lendo o livro e se colocando em seu lugar, Edith apenas perdeu as esperanças, eu a consideraria não indecisa, mais com uma certa complexidade, pois às vezes no livro ela acredita que a esperança de fugir da Guerra outras vezes não) espero que lhe ajude
9
Dislike0
User badge image

Dieni Ribondi Leite

Se você estiver se referindo ao livro "O diário de Anne Frank" os personagens são: Anne Frank, Otto Frank, Peter Van Daan, Edith Frank, Margot Frank, Hermann Van Daan, Auguste Van dan, Albert Dussel, Hanneli Goslar (Lies), Miep Gies e outros.

Anne Frank tem cabelos curtos, é esperta e curiosa. Peter Van Dan é alto, tímido, inteligente e tem cabelos curtos e negros. Margot (sua irmã) também tem cabelos curtos, usa óculos, é alta, inteligente e educada. Otto Frank é alto, magro, doce e calmo. Edith Frank é alta, tem cabelos amarrados e protetora (de acordo com Frank, ela é fria, mas lendo o livro e se colocando em seu lugar, Edith apenas perdeu as esperanças, eu a consideraria não indecisa, mas com uma certa complexidade, pois as vezes no livro ela acredita que há esperança de fugir da guerra outras vezes não) Espero que lhe ajude.

Se você não leu o livro aqui o resumo: Anne Frank era uma criança alemã de família judaica que, aos 13 anos, teve que se esconder com os pais, a irmã e outros judeus em um anexo secreto no prédio onde o seu pai trabalhava. Lá eles ficaram escondidos por dois anos inteiros, até agosto de 1944. Faltando um ano para a guerra acabar, os nazistas descobriram o esconderijo. Todos os que lá estavam foram presos e enviados para campos de concentração. Anne Frank foi enviada ao campo de Bergen-Belsen, onde morreu em fevereiro de 1945, com apenas 15 anos.

4
Dislike0
User badge image

Mesla S

Anne Frank tem cabelos curtos é esperta e curiosa.

Peter van daan é alto, tímido, inteligente e tem cabelos curtos e negros.

Margot (sua irmã) também tem cabelos curtos, usa óculos, é alta, inteligente e educada.

Otto Frank é alto, magro, doce e calmo.

Edith Frank é alta, tem cabelos amarrados e protetora, (de acordo com Frank ela é fria, mas lendo o livro e se colocando em seu lugar, Edith apenas perdeu as esperanças, eu a consideraria não indecisa, mais com uma certa complexidade, pois às vezes no livro ela acredita que a esperança de fugir da Guerra outras vezes não) espero que lhe ajude.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais