Buscar

ATUALIZAÇÃO EM TRIAGEM, URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

3.                 A Classificação de Risco é um processo dinâmico de identificação dos pacientes que necessitam de tratamento imediato, de acordo como potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento. Dessa maneira assinale a alternativa que justifique a utilização da Classificação de Risco:

 

a.      Ampliar o acesso sem sobrecarregar as equipes, sem prejudicar a qualidade das ações, e sem transformar o serviço de saúde em excelente produtor de procedimentos.

 

b.     Superar a prática tradicional, centrada na exclusividade da dimensão biológica, de modo que amplie a escuta e que recoloque a perspectiva humana na interação entre profissionais de saúde e usuários.

 

c.      Reconfigurar o trabalho médico no sentido de superar o papel central que ele vem ocupando e integrá-lo no trabalho da equipe.

 

d.     Reorganização do fluxo de circulação dos usuários de forma humanizada e resolutiva nas diversas áreas dos serviços de saúde, principalmente nos Pronto-Socorro devido à crescente demanda e procura dos serviços de urgência e emergência.

 

💡 11 Respostas

User badge image

Edlaine Veloso

  Reorganização do fluxo de circulação dos usuários de forma humanizada e resolutiva nas diversas áreas dos serviços de saúde, principalmente nos Pronto-Socorro devido à crescente demanda e procura dos serviços de urgência e emergência.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais