Buscar

local que este líder nunca poderá visitar O chão de fábrica A crise emocional A zona de conforto As festas de confraternização Todas as alternativas

Sabemos da importância do líder dentro das organizações. Com certeza você já ouviu também que o papel do líder é incentivar o trabalho em equipe, bem como a colaboração, mas dentro deste contexto de transformação, ganha uma nova tarefa: o de conectar a organização. O objetivo é que todos os membros trabalham em rede.

Com isso, o líder que então liderava a mudança, terá também que fazer a cultura evoluir. Um papel mais complexo, pois exigirá dele um aprofundamento no DNA da organização.

Enfim, a transformação exige a navegação em ambientes desconhecidos com uma única certeza: o aprendizado será constante, ou seja, estará sempre desaprendendo para aprender.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados