Buscar

Qual a importância da LDB ?

💡 6 Respostas

User badge image

Priscila Santos

A importância da Lei de Diretrizes e Bases da Educação é como forma de garantir o direito a toda população de ter acesso à educação gratuita e de qualidade, para valorizar os profissionais da educação, estabelecer o dever da União, do Estado e dos Municípios com a educação pública.

Espero ter ajudado! LIKE GALERA!!!
1
Dislike0
User badge image

Thaynná Passamani

A LDB é a mais importante lei brasileira que se refere à educação. Esta lei foi aprovada em dezembro de 1996 com o número 9394/96, foi criada para garantir o direito a toda população de ter acesso à educação gratuita e de qualidade, para valorizar os profissionais da educação, estabelecer o dever da União, do Estado e dos Municípios com a educação pública.
0
Dislike0
User badge image

Suzy Barbosa

É uma forma de garantir o direito a toda a população de ter acesso à educação gratuita e de qualidade, para valorizar os profissionais da educação , estabelecer o dever da união, do estado, e dos municípios com a educação publica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais