Buscar

Para que serve o storytelling?

No marketing, o storytelling serve para você se conectar de forma mais profunda com seus leitores. Dessa forma, você consegue aumentar a sua conversão e sua receita.

💡 2 Respostas

User badge image

Iury Ferreira

Storytelling é a capacidade de contar histórias de maneira relevante, onde os recursos audiovisuais são utilizados juntamente com as palavras. ... O storytelling é muito utilizado no Marketing e na Publicidade.
0
Dislike0
User badge image

Ana Paula Melo

O Storytelling é uma forma de persuasão da sua persona através de uma história que faça uma conexão com ela. Ele tem o objetivo de chamar a atenção para um produto ou um assunto, de forma a fazer com com o leitor/ouvinte se conecte emocionalmente com a história contada e nunca mais esqueça aquela marca, aquele produto, aquele professor. Pode ser usada em qualquer área, desde a pedagogia ao cinema, mas vem sendo muito utilizada pelo mkt.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais