Buscar

A palavra motivação está relacionada com a alteração de determinado comporto

A palavra motivação está relacionada com a alteração de determinado comportamento para alcançar algo desejado, sonhado, almejado. No que se refere à postura ética e profissional, enfatizando a busca pelos tratamentos estéticos, existem 2 tipos de motivações: as internas e as externas. Diferencie-as e dê 1 exemplo de cada tipo de motivação dentro do atendimento estético. Justifique os exemplos.

💡 6 Respostas

User badge image

Mila Santos

Motivação interna: questão de saúde, bem estar, uma procura por uma vida saudável a meta de querer viver bem, com qualidade...
Já motivação externa tem mais haver com padrão imposto, pelo grupo de "amigo", pela busca da aceitação e inclusão em certos meios de sociedade , esse tipo de motivação é para alegrar e satisfazer os olhos, o ego, a beleza vista como ideal!
7
Dislike0
User badge image

Rafael Lucas Farina Souza

motivar uma pessoa é possibilitar condições necessárias para o seu desenvolvimento e garantir que alcance o máximo de seu potencial ou expectativa alcançada devido seu esforço .Motivação interna está relacionada à estímulos oriundos do indivíduo, como as do organismo, enquanto a motivação à base de incentivos vem do desejo ao objeto externo. Os motivos externos são estímulos ou incentivos que o ambiente oferece ou objetivos que a pessoa persegue.

1
Dislike0
User badge image

Shirlei Silva

Estética
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais