Buscar

TECNOLOGIA

Em relação aos ambientes tecnológicos tratados no Módulo 2, leia as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta.

I – Enquanto o Google Classroom permite a montagem de salas de aula virtuais, o Microsoft Teams permite a realização de reuniões virtuais. Cada um tem um objetivo diferente.

II – Microsoft Teams é o único ambiente que permite ao professor criar salas de aula virtuais, nas quais ele pode oferecer material de estudos e testes, monitorar a participação e comunicar-se com os estudantes.

III – Google Classroom e Microsoft Teams são dois ambientes com objetivos semelhantes, ou seja: possibilitar a criação de salas de aula virtuais, nas quais o professor pode oferecer material de estudos e testes, monitorar a participação e comunicar-se com os alunos.

IV – Google Classroom é o único ambiente que permite ao professor criar salas de aula virtuais, nas quais o professor pode oferecer material de estudos e testes, monitorar a participação e comunicar-se com os estudantes.



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais