Buscar

Acerca da compreensão de aprendizagem descrita por Illeris (2013), Feldman (2015), Gazzaniga, Heatherton e Halpern (2018)

Acerca da compreensão de aprendizagem descrita por Illeris (2013), Feldman (2015), Gazzaniga, Heatherton e Halpern (2018), assinale a alternativa correta:​​​​​​​

a) a aprendizagem é entendida como um conceito multiparadigmático porque ela pode ser: associativa, não associativa e por observação.

b) de uma maneira ampla, define-se aprendizagem como qualquer mudança que seja permanente no comportamento de uma pessoa.

c) a aprendizagem pode ser entendida a partir da interação entre as esferas conteúdo, incentivo e volição.

d) a aprendizagem pode ser definida como uma mudança relativamente permanente no comportamento ou nas capacidades de um organismo vivo em decorrência da experiência. 

e) a natureza multiparadigmática da aprendizagem diz respeito ao fato de que ela pode ser estudada a partir da compreensão dos processos internos ou externos, não sendo possível o enfoque estar nos dois tipos.

💡 17 Respostas

User badge image

ROOSY SILVA SILVA

Você acertou!D. 

a aprendizagem pode ser definida como uma mudança relativamente permanente no comportamento ou nas capacidades de um organismo vivo em decorrência da experiência. 


3
Dislike0
User badge image

Marcos Vinicius de Souza

Alternativa D
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais