Buscar

Gestão da Qualidade Hospitalar (GHO02) (Avaliação da Disciplina)

17.Durante muito tempo a preocupação com a gestão da qualidade cresceu, tendo em vista melhorar os produtos e diminuir o índice de retrabalhos. Principalmente na indústria, diversas épocas marcaram as diferentes fases da evolução da gestão da qualidade, sendo chamadas de eras da qualidade.

 

Sobre essas eras da qualidade, assinale a alternativa correta:

A)Na era da gestão estratégica a prevenção de problemas deixa de ser a principal preocupação e instrumentos estatísticos são associados aos custos da qualidade.

B)A era da gestão total da qualidade foi marcada pela utilização de instrumentos estatísticos de controle para monitorar os processos produtivos.

C)Na era do controle estatístico o foco é monitorar o processo produtivo e identificar a necessidade de ações utilizando instrumentos de medição.

D)A era da inspeção surgiu com a produção em massa e utilizava instrumentos de medição baseados na inspeção, classificação, contagem, avaliação e reparo.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais